sexta-feira, 26 de maio de 2017

Resenha: Theodore Finch e Violet Markey em "Por Lugares Incríveis"


O livro aborda a história de dois adolescentes, que apesar de suas diferenças, também possuem muitas coisas em comum. Violet Markey, busca encontrar uma forma de esquecer o trágico acidente que sofreu com sua irmã, enquanto Theodore Finch pesquisa diferentes formas de cometer suicídio. Em uma dessas tentativas, Finch acaba no alto da torre da escola e lá sua vida acaba se cruzando com a de Violet.
Título: Por Lugares Incríveis
Gênero: Ficção Juvenil
Autor: Jennifer Niven
Páginas: 336
Ano: 2015
Idioma: Português
Editora: Seguinte
ISBN-13: 9788565765572

"Por Lugares Incríveis" é um livro que eu acabei subestimando por muito tempo. Eu fujo demais de gêneros juvenis e romances, mas eu já não aguentava mais de curiosidade encima desse livro por conta do tanto de resenhas que eu acabava encontrando pela internet.


A história tem como tema central o suicídio. Tema atualmente muito discutido por conta da repercussão que foi "Os Treze Porquês".

Não! Eu não decidi ler "Por Lugares Incríveis" por conta da história da Hannah Baker. Eu simplesmente quis matar minha curiosidade e posso dizer que foi uma experiência muito boa.

A história é narrada por Theodore Finch e Violet. Eu não esperava que a autora tivesse investido em algo de tanta importância social. A narrativa, os problemas de Finch e Violet, os pais de ambos, tudo faz com que a história seja interessante até o fim. Fiquei muito chocado com o final. Qualquer um ficará. O livro também é cheio de frases e diálogos profundos.

É sem dúvidas uma história que merece ser lida. Garanto que todos vão se apaixonar <3

Em outras Redes:

8 comentários:

  1. A anos quero ler esse livro, mas sempre acabo adiando rs. Adorei a resenha.
    beijinhos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena separar um tempinho pra ele. É muito bom *-*

      Excluir
  2. OOOOOI

    faz cerca de um ano que esse livro ta na minha listinha de QUERO LER e ainda nao consegui pôr isso emprática D:
    pela sua resenha vi que eu vou gostar SIIIM!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog Rael.
    Fico feliz que tenha gostado da leitura, amo esse livro da Jennifer, ela tem uma escrita muito boa.
    Bjs e sucesso com o blog.

    https://biblioleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente um livro muito bem escrito.

      Obg pelos elogios <3

      Excluir
  4. POR LUGARES INCRÍVEIS é realmente um livro muito bom aé o meu romance preferido

    ResponderExcluir
  5. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir

Copyright © 2018 | Design : Sanyt Design | Tema: Blogger | Diário Pessoal • voltar ao topo