sábado, 15 de abril de 2017

Seriando: Bates Motel


Depois do casamento conturbado e a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decide comprar um motel em uma cidade pequena e recomeçar do zero ao lado de seu querido filho Norman. Desde então os dois vivem uma relação bastante complicada em busca da paz.




Título: Bates Motel
Gênero: Drama/Suspense/Terror Psicólogico/Thriller
Origem: Estados Unidos
Direção: Carton Cuse
Data de Lançamento: 18 de Março de 2013

Bates Motel é uma das primeiras séries que comecei a acompanhar. Lembro que eu procurava por séries do gênero de terror ou derivados e na época foi criada uma grande repercussão encima da série por se tratar da adaptação renomado filme "Psicose" escrito por Robert Bloch. Então decidi acompanhar.

Eu posso dizer que já vivi momentos de amor e ódio com a série "Bates Motel". Teve dias em que eu tinha vontade de recomendar pra todos meus amigos, e dias em que eu não queria nem tocar no nome da série. Tudo isso porque durante o enredo coisas acontecem com uma velocidade muito rápida, e esses acontecimentos acabam por muita das vezes não sendo tão interessantes ou são forçados/desnecessários.

A série começa a ficar muito atrativa quando Norma e Norman começam a viver dias de amor e ódio. As coisas começam a sair de controle, Norman começa a investir numa relação abusiva com sua mãe, pessoas começam a aparecer pra destruir a família Bates. A partir daí os capítulos começam a ficar imperdíveis. Até onde iria uma mãe por seu filho? Qual seria o seu limite?

É uma série muito boa e envolvente. Vale a pena se hospedar no Bates Motel. ;)

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2018 | Design : Sanyt Design | Tema: Blogger | Diário Pessoal • voltar ao topo