sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Seriando: Sense8

Se você é aquele tipo de pessoa que curte coisas que chegam pra quebrar padrões e dar um show de representatividade, ENTÃO VOCÊ PRECISA ASSISTIR SENSE8!


Sense8 é uma das séries mais comentadas de 2015 e com muito merito. A série conta a história de oito pessoas desconhecidas que aos poucos descobrem que estão conectadas por seus sentidos. Aos poucos peças vão se encaixando e eles conseguem encontrar, de certa forma, uma harmonia. A série é recheada de conflitos É claro os conflitos não podem faltar Um homem se apresenta com Jonas e tenta ajuda-los enquanto são caçados por um outro chamado Whispers.

Acredito que a série conquistou tanta gente por conta de focar na diversidade e de mostrar culturas diferentes. É encantadora a forma com que cada núcleo é tratado com tanta genialidade e autenticidade. A construção de personagem também é uma bola dentro. Quem assiste se encanta tanto e logo de identifica com um dos sensitivos.

Resultado de imagem para personagens sense8

Um Pouco sobre cada personagem

Capheus


Capheus é um dos personagens que mais sofre no henredo da série. Um motorista comum de van escolar que vive na Quênia. Capheus tem um senso muito forte por fazer justiça. Vive correndo atrás de dinheiro para comprar remédios para sua mãe que é soropositivo.

Sun Bak


Sun é uma economista, filha de um empresário renomado em Seul , apesar de ser uma ótima economista, Sun não tem a aprovação do pai para trabalhar na empresa pelo simples fato de ser uma mulher. Além de ser uma graduada em um curso de exatas, Sun ainda é uma ótima lutadora e exibe seus dons nas noites de Seul.


Kala Dandekar



Kala é uma cientista farmacêutica com um caminho glorioso pela frente. O único problema na vida de Kala é casar com um homem rico por pressão de seu pai. A jovem com um futuro promissor começa a questionar alguns costumes que lhe foram empurrados quando começa a ter contato com os sensitivos.

Riley


Riley é uma jovem Irlândesa que trabalha nas noites de Londres como DJ. Ela teve um passado BEEEM conturbado. É só isso que posso dizer.

Will Gorski


Na infância mesmo com toda proteção familiar, infelizmente presenciamos coisas bizarras. A infância de Will foi marcada por ter assistido a um assassinato até hoje não solucionado. Mesmo depois de tanto tempo o jovem, hoje policial, ainda tem lembranças dessa terrível tragedia.

Lito Rodriguez


Lito é um dos personagens mais fofos e e mais dramáticos da série. Não é atoa que trabalha como ator na cidade do México atuando em filmes e telenovelas. O maior problema da vida de Lito é esconder seu relacionamento homoafetivo com Hernando (Afonso Herrera), e sustentar sua imagem de galã para a sociedade e mídia mexicana. A relação de Lito e Hernando é muuuuito picante! :P

Wolfgang Bogdanow


Wolfgang é um dos personagens mais truqueiros da série. Um chaveiro de Berlim, criado no crime organizado, habilidoso em arrombar cofres. A vida dele é bem agitada e cheia de cenas de ação. Ele ainda herdou os problemas de seu falecido pai ficaram de herança para Wolf resolver. Sem dúvidas o galã da série e o sonho de consumo de muita gente.

Nomi Marks


Nomi é a personagem que veio pra carregar a bandeira do ativismo/ direitos sociais. Uma mulher transexual, lésbica, que luta pelos direitos LGBT na cidade de San Francisco. Nomi ainda é uma mestra em hackear sistemas.

Preparados pra seriar? 😉😉

Resultado de imagem para sun sense8 tumblr

10 comentários:

  1. Oi Rael,

    Eu também gosto muito dessa série! Acho legal o contraste das diferentes realidades dos personagens e como tudo acaba se conectando durante os episódios. A habilidade que eles compartilham também deixa tudo mais interessante. Ainda não comecei a 2° temporada, mas quero assistir o quanto antes!!

    Até mais,

    https://prologodaleitura.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não comecei a segunda. Em breve começarei. Não vejo a hora.

      Excluir
  2. Oi Rael! Faz tempo que Sense8 está na minha lista de série! Os personagens parecem ser ótimos e a série tem uma premissa excelente! Fico vendo os vídeos que a netflix solta e fico chocada hahahahhaa espero conferir em breve!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você precisa parar tudo que está fazendo e assistir. Vale muito a pena. Bjs :D

      Excluir
  3. Olá,
    Estou super enrolando pra maratonar essa série.
    Espero conseguir antes da volta...tenho que colocar outras em dia.

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu drama com série é exatamente igual o seu. Conseguir colocar todas em dia e assistir as que nunca vi. É um drama hehehe

      Excluir
  4. Oi, Rael!
    Eu amo Sense8 e concordo sobre o que você disse; a série quebra padrões mesmo. Assisti assim que saiu e amei real. É maravilhosa. Wolf é meu personagem favorito. <3
    Ah, e que bom que curtiu meu espaço literário. Isso me deixa feliz de verdade. Seguindo seu espaço também.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteee! Acho que sou a única pessoa que não tem uma paixão pelo Wolf. Até gosto , mas nada tão radiante hehehe.

      Que bom te vê por aqui. Amei demais sua visita. <3

      Excluir
  5. Olá, Rael!

    Sense8 é muuuuuito bom. Sun e Wolfgang são muito tops, mas quando ocorre interação entre eles a coisa fica mais animadora de ver. Que essa segunda temporada venha looogo.
    Parabéns pelo blog! Ele é lindo. <3
    Abraços.

    Joe Almeida
    http://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são meus personagens preferidos mas curto muito também a interação de Sun e Wolf.

      Obrigado pelas palavras *_*

      Excluir

Copyright © 2018 | Design : Sanyt Design | Tema: Blogger | Diário Pessoal • voltar ao topo