quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Indicados ao Oscar 2017: La La Land Cantando Estações


O pianista Sebastian conhece a atriz iniciante Mia e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

Título: La La land Cantando as Estações
Origem: Estados Unidos
Direção: Damien Chazelle
Duração: 128 min
Data de Lançamento: 13 de Janeiro de 2017 (No Brasil)

A melhor coisa que eu fiz hoje foi ter assistido esse filme. O tempo de duração pode até parecer longo mas é só o filme começar que logo essa sensação passa. A primeira cena já é bem no alto. A protagonista Mia, interpretada pela atriz Emma Stone, se encontra em um engarrafamento encima de uma ponte e então ela resolve cantar e todos os engarrafados se animam e começam a formar um coro. Foi muito fofa essa cena. Em dois minutos de filme você se pegar sorrindo e envolvido já é algo maravilhoso.
A forma com que foi tratada os primeiros contatos de Mia e Sebastian também ficaram muito bons e cheios de humor. Na primeira cena deles juntos eu já imaginava o casamento, os filhos a velhice Sou muito romântico sim!

O musical aborda um dúvida muito profundo e bastante presente na vida dos jovens, recém adultos e até mesmo adultos. Seguir nosso sonhos ou buscar estabilidade?

Mia e Sebastian buscavam alcançar seus distintos sonhos e foi isso que os uniu. Mia é uma atriz desconhecida que não consegue passar em testes, enquanto isso ela paga suas contas trabalhando como atendente em um restaurante. Sebastian é um músico também desconhecido e se encontra no momento desempregado. Seu sonho é abrir um restaurante que una comida e música. As coisas parecem melhorar quando ele reencontra um antigo amigo que também trabalha com música.

E você, seguiria seu sonho ou iria atrás de sua estabilidade?

Resultado de imagem para La La Land gif



Em outras Redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2018 | Design : Sanyt Design | Tema: Blogger | Diário Pessoal • voltar ao topo