sábado, 7 de janeiro de 2017

Metas Para 2017: Ainda da tempo de falar de metas?

Minha primeira meta pra esse ano é comprar uma fazenda, encher de cavalos e cavalgar nesses cavalos ouvindo o Joanne inteiro.



Fala aê galeraaa! começo de ano é aquele momento de remanejar as coisas, relaxar e claro DEFINIR METAS!!

Quando o assunto é metas minha Lua em Virgem ataca e fico necessitado de fazer listas de metas/promessas que devo fazer até o fim do ano. Acho muito importante fazer uma lista de metas porque no final você acaba percebendo se teve um ano proveitoso ou não. Minha única dica é que devemos tomar muito cuidado pra não colocarmos coisas que estejam acima das nossas cabeças nessas listas. Como por exemplo: Em 2017 eu vou namorar!!. Já é um erro porque não é uma coisa que dependa de você. Sem contar que não se planeja um namoro, ACONTECE AWWNN. Ainda da tempo de apagar isso e coisas parecidas da sua lista HEHE.

Meu melhor ano com metas foi em 2015, quando eu consegui ler o número de livros que queria ter lido, renovei boa parte do meu guarda-roupas e consegui ir a praia. Algumas coisas eu ainda to tentando até hoje, como por exemplo arrumar um emprego. Vamos a lista antes que comece a chegar a bad.

1ª META: TRATAR AS PESSOAS QUE AMO COM RESPEITO E CARINHO:

Como a Inês Brasil mesmo diz, Nós temos que ter carinho um com o outro... Eu sou bastante carinhoso com as pessoas que considero e amo. Odeio ter problemas com as pessoas que gosto e acredito que conversar é a base pra se ter uma harmonia com as pessoas. Ela é good vibes ela.

2ª META: CONSEGUIR SEGUIR UM ESTILO DE ROUPAS MINIMALISTA:

Eu sou muito apaixonado por moda sim! Eu adoro me vestir bem pena que querer não é poder e gosto de observar as modas também. Sou muito apaixonado por looks minimalistas porém sempre que começo a comprar roupas nesse estilo eu acabo depois de um tempo me desviando. ESSE ANO VAI!

3ª META: Ouvir bastante música e tirar o atraso das minhas séries:

Eu sou fanático por músicas, séries, entretenimento pelo conteúdo do blog da pra perceber. Mesmo sendo louco por entretenimento eu percebi que ano passado eu me afastei um pouco das coisas principalmente dos livros e isso acabou prejudicando um tanto o conteúdo do blog. Mas esse ano não tem terror, não tem caô.

4ª META: Reeducação alimentar e forma física:

Uma das profissões que mais me interessam nessa vida é nutrição. Sou apaixonado por estudar os valores nutricionais do alimentos e é um sonho cursar nutrição. No segundo semestre do ano passado esse amor se aflorou tanto que acabei  iniciando minha reeducação alimentar, e olha ta dando muitos resultados. Passei a caminhar/correr constantemente e to chegando lá.

5ª META: Viajar e passear pra lugares naturais:

Eu sou uma pessoa que praticamente quase nunca tive oportunidades de viajar.Acho que até hoje só fiz uma viagem na minha vida. CHOCADOO. Agora o número de vezes que visitei lugares naturais foram bem maiores. Esse ano o projeto viagens ta lançado!


Essas são as minhas metas par esse ano galera. Compartilhem comigo a de vocês. Vai que eu tenha esquecido de anotar algo importante hehe.


2 comentários:

  1. Oi Rael.
    A sua primeira meta é a minha meta da vida! Sempre tento demonstrar o quanto gosto das pessoas e retribuir amor com mais amor ainda.
    Eu não chego a ser uma apaixonada por nutrição, não entendo nada da tabela nutricional dos alimentos, mas assim como você, tento sempre comer de forma saudável e também caminho/corro.
    Também viajei pouco, mas com certeza é algo que quero fazer mais!
    Boa sorte nas suas metas, que consiga cumprir todas elas.
    Gostei do seu blog, ele é bem bonito e original. Adicionei ele na aba "lista negra" que tem lá no meu ;)
    Abraços.

    Blog Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! Que você também realize suas metas esse ano :) Obg por adicionar meu blog nas sua lista e pelos elogios.

      Beijinhos <3

      Excluir

Copyright © 2018 | Design : Sanyt Design | Tema: Blogger | Diário Pessoal • voltar ao topo